Novidade!

Furto em Araras: detido entra em luta corporal com cidadão e tem fratura exposta na perna



Por Mariana Diniz

Durante patrulhamento pelo bairro Parque Industrial, o COPOM irradiou um roubo em andamento no estabelecimento comercial Barracão de Laranja, localizado na rua Rio Grande do Norte. Ao se deslocarem até o local informado, os policiais viram várias pessoas tentando deter o suspeito que, entrando em luta corporal com outro indivíduo, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda.

O autor do roubo foi detido e algemado. Durante a revista pessoal, foi encontrada com ele a quantia de R$400,00 que acabara de subtrair no ato.



A vítima relatou à polícia que estava em seu comércio no momento que o meliante chegou em uma motocicleta de cor vermelha e adentrou o estabelecimento com uma das mãos embaixo da camiseta, fazendo alusão ao porte de arma. Após anunciar o roubo, levou a quantia de R$400,00.

O autor do roubo foi conduzido ao pronto socorro do hospital São Luis e encaminhado para a CPJ, onde permaneceu à disposição da justiça.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Civil estoura boca de tráfico no Parque Industrial em Conchal

Polícia prende traficante pela quarta vez em Conchal

Polícia Militar captura procurado no Esperança 3 em Conchal

Homem é detito pela PM por receptação após ser abordado com veículo roubado em Conchal, SP

Bandidos invadem sítio e, na fuga, suspeito é baleado

Região de Piracicaba a qual pertencente Conchal na fase amarela - Prefeito Vando Magnusson, diz que seguirá diretrizes do Estado e revogará o decreto municipal que passaria a valer a partir da próxima segunda-feira (10).

Pai provoca acidente e mata os dois filhos na Dutra em Lavrinhas (SP)

Personal trainer morre após ser esfaqueada em briga de vizinhos no interior de SP

Prefeito Vando Magnusson reincorpora Dorival dos Santos Bento à Guarda Municipal de Conchal – Sentindo-se perseguido pela gestão Valdeci, Bento acionou a justiça em 2013 para garantir o direito conquistado

Por conta da pandemia carnê de “Taxa de Licença de Funcionamento” será entregue pelos correios em Conchal. Veja Edital

Todas as Publicações

Mostrar mais