Pular para o conteúdo principal

Helicóptero carregado com drogas cai na zona rural de Ibiúna, SP



A Polícia Militar de São Paulo confirmou na tarde desta segunda-feira (20) que um helicóptero caiu na altura do km 11 da Estrada do Verava, em Ibiúna, interior de São Paulo.

Dentro do helicóptero a polícia encontrou diversos pacotes de drogas, que estavam sendo transportados no veículo, mas até o momento não há registro de vítimas nem de feridos.



Segundo a PM, ao chegar ao local da queda, os policiais encontraram apenas os destroços da aeronave e a droga. Nesse momento, os policiais fazem varredura dentro da mata para tentar encontrar os ocupantes do veículo, com ajuda do helicóptero Águia da PM.

A suspeita é de que pelo menos três homens estavam dentro do helicóptero no momento da queda. Segundo a sala de imprensa da PM, os criminosos fugiram após o acidente.

*Com informações do Repórter Beto Ribeiro.









Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack