Pular para o conteúdo principal

Homem é preso pela PM após apresentar CNH falsa durante atendimento de ocorrência em Conchal, SP



Na madrugada deste domingo (26) os policiais militares cabo Wilson Fontes e soldado Benites, foram solicitados para atendimento de pertubação de sossego pelo Parque Industrial em Conchal (SP).

No local, fizeram contato com o morador do imóvel denunciado, porém, não havia mais barulho, no encerramento do relatório para registro da ocorrência, foi solicitado o documento pessoal do mesmo, sendo fornecida uma CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Em pesquisa os policiais perceberam que havia divergência de dados no documento fornecido, onde perceberam se tratar de um documento falso.



Após refutar por diversas vezes durante alguns longos minutos e perceber o imbróglio causado, acabou confessando ter comprardo o documento pelo valor de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) na cidade de São Paulo (SP).  

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão em flagrante por Uso de Documento Falso, e após ser apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária em Araras (SP), permaneceu à disposição da Justiça sem prerrogativa de fiança.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.







Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura