Na madrugada deste domingo (26) os policiais militares cabo Wilson Fontes e soldado Benites, foram solicitados para atendimento de pertubação de sossego pelo Parque Industrial em Conchal (SP).
No local, fizeram contato com o morador do imóvel denunciado, porém, não havia mais barulho, no encerramento do relatório para registro da ocorrência, foi solicitado o documento pessoal do mesmo, sendo fornecida uma CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Em pesquisa os policiais perceberam que havia divergência de dados no documento fornecido, onde perceberam se tratar de um documento falso.
Após refutar por diversas vezes durante alguns longos minutos e perceber o imbróglio causado, acabou confessando ter comprardo o documento pelo valor de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) na cidade de São Paulo (SP).
Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão em flagrante por Uso de Documento Falso, e após ser apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária em Araras (SP), permaneceu à disposição da Justiça sem prerrogativa de fiança.
*Com informações do repórter Beto Ribeiro.