Pular para o conteúdo principal

Homem mata vizinha e acaba morto pela PM em Artur Nogueira, SP



Um homem foi alvejado por policiais militares em Artur Nogueira (SP) após ter, supostamente, agredido e matado uma mulher no Jardim Sacilotto, na tarde desta terça-feira (21). Devido aos disparos, o homem também veio à óbito no local.

Conforme informações obtidas junto à PM, os policiais haviam recebido um chamado ao referido bairro, onde após o desentendimento com uma vizinha, um homem teria matado um cachorro e agredido a mulher com o uso de um escapamento de motocicleta. Devido às agressões, a mulher faleceu.

Com a chegada da polícia, os agentes tentaram deter o indivíduo, que ao tentar agredir os policiais também com o uso do escapamento, foi alvejado com dois tiros. Uma ambulância foi acionada, mas o homem também faleceu no local. 

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.








Postagens mais visitadas deste blog

Mudanças no agendamento de consultas em Conchal: Secretaria de Saúde detalha novos formatos em algumas unidades

Acidente entre dois caminhões interdita parcialmente trecho próximo ao pedágio Conchal/Araras nesta sexta-feira (27)

Operação conjunta fiscaliza bares e estabelecimentos nos bairros Sol Nascente e Visconde de Indaiatuba em Conchal

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal

Polícia Militar captura dois procurados pela Justiça durante Operação Impacto em Conchal