Pular para o conteúdo principal

Isenção e redução da taxa do vestibular FATEC para o segundo semestre de 2020



Estão abertas as inscrições para o pedido de isenção total e redução de 50% na taxa do vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) no Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2020. O prazo vai do dia 01 até às 15 horas do dia 06 de julho de 2020.

Os candidatos podem pleitear os 2 benefícios, desde que se enquadrem nos pré-requisitos. Neste caso, devem efetuar duas solicitações. Os interessados precisam se inscrever no formulário específico, encontrado no site www.vestibularfatec.com.br .



A seleção para cursos superiores tecnológicos se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. 

A mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

*Com informações de Fatec Mogi Mirim.






Mais lidas

Uso de wind banners em vias públicas pode configurar propaganda eleitoral irregular em Conchal

Concurso Prefeitura de Conchal (SP): edital publicado com vagas para diversos níveis de escolaridade

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Projeto Guardiã Maria da Penha de Conchal é referência para implantação em outros municípios

Acusado de efetuar 4 tiros contra homem em Conchal é condenado a 12 anos de prisão – Caso aconteceu em 2020 e foi julgado nesta quarta-feira (25)