Pular para o conteúdo principal

Médico é preso no Rio depois de ameaçar paciente com arma dentro do consultório



Um médico foi preso no Rio depois de sacar uma arma dentro do consultório durante uma briga com um paciente, na quinta-feira (30). Eles discutiram sobre um exame para detectar o coronavírus.

Os policiais foram chamados e encontram bem mais do que uma arma com o médico.



O paciente teve coronavírus há mais de 2 meses. Como estava se sentindo ainda muito cansado, ele marcou uma consulta com o pneumologista Enio Studart, que atende na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Segundo o paciente, houve um desentendimento entre os dois durante a consulta, o médico abriu uma mochila, apontou uma arma e começou a ameaçá-lo.



O paciente, então, deixou a clínica assustado e chamou a Polícia Militar. Eles foram para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

O médico já estava na delegacia dando sua versão dos fatos.


Os investigadores, então, confrontaram as versões e estranharam o relato do médico. Eles resolveram investigar e encontraram dentro do carro do médico um revólver, uma pistola, soco inglês, duas facas, munições de diferentes calibres e um carregador de pistola.

O médico foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

*Com informações de G1.






Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal