Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil realiza flagrante de tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP



Na tarde desta quinta-feira (09), uma equipe de investigadores do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), deteve três indivíduos e apreeendeu 149 pinos de cocaína e R$ 107,00 proveniente da venda do entorpecente.

A ação que contou com apoio da Guarda Civil Municipal, no bairro José Ometto III, próximo da Escola Estadual “Profª Joanita Kammer Martins Pereira”, localizada na região leste do município.



Os três foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, que tomou as medidas cabíveis sobre os fatos.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.








Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Conchal