Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil realiza flagrante de tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP



Na tarde desta quinta-feira (09), uma equipe de investigadores do Setor de Inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), deteve três indivíduos e apreeendeu 149 pinos de cocaína e R$ 107,00 proveniente da venda do entorpecente.

A ação que contou com apoio da Guarda Civil Municipal, no bairro José Ometto III, próximo da Escola Estadual “Profª Joanita Kammer Martins Pereira”, localizada na região leste do município.



Os três foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, que tomou as medidas cabíveis sobre os fatos.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.








Postagens mais visitadas deste blog

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura