Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar captura condenado em Araras



Por Mariana Diniz

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro Dom Pedro na Rua Yolanda Landgraf quando um popular relatou que, na casa de número 134, havia um indivíduo procurado pela justiça.


Aproximando-se da residência, a equipe encontrou o indivíduo no interior da garagem e, ao realizar contato, o mesmo foi abordado pelo lado de fora da residência.

Após realizar a pesquisa via COPOM, viu-se que constava procurado pela justiça. Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido ao PS e posterior CPJ, onde permaneceu à disposição da justiça.






Postagens mais visitadas deste blog

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Conchal

Após horas de negociação, homem morre durante ação do Gate em Conchal; vítima sobrevive

Operação Sangria: Polícia Civil prende sete suspeitos de esquema milionário de desvio de combustível; mandados foram cumpridos também em Conchal