Pular para o conteúdo principal

Primeiro óbito por Covid-19 é registrado em Conchal



A primeira vítima fatal causada pelo coronavirus em Conchal, faleceu no dia 30 de junho, porém o resultado do exame foi confirmado nesta quinta-feira (2).

Fomos informados por familiares da vítima que, Pedro Bonfanti, 94 anos de idade, deu entrada no hospital Madre Vannini no dia 25/06, inicialmente diagnosticado com AVC (Acidente Vascular Cerebral).



No dia 28/06, o paciente foi transferido para “Ala Covid” do hospital, com suspeita de ter contraído o vírus (Covid-19).

No dia 29/06, foi realizada a coleta de material para exame.
A vítima faleceu no dia 30/06, porém o resultado só ficou pronto após a sua morte.

Dúvidas e revolta giram em torno deste caso, que deixou os familiares revoltados.



Pelo menos 6 pessoas da família tiveram contato direto com o paciente, estando como acompanhantes do mesmo, dentro da Ala Covid, segundo eles, a pedido do hospital.

Alguns membros da família concordaram em conceder entrevista ao F5 para falar sobre o assunto.


O hospital Madre Vannini, também já se manifestou, informando sobre os procedimentos que foram adotados, conforme protocolos do Ministério da Saúde.

A entrevista será realizada amanhã (03/06), às 19 hs, na nossafanpage no Facebook.


















  





Mais lidas

Homem é preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e ameaça em Conchal

Polícia Civil prende dois investigados por roubo de caminhonete em Conchal e apreende simulacro usado no crime

Adolescente de 16 anos é apreendido por mandado judicial no Jardim Bela Vista, em Conchal

Corpo com sinais de violência é encontrado em estrada de terra em Mogi Mirim; carro queimado pode ter ligação com o caso

Polícia Civil apreende mais de meio quilo de maconha e prende homem em flagrante por tráfico no Bairro 90 em Conchal