Pular para o conteúdo principal

Reclamações contra os Correios aumentaram 398% nos últimos quatro meses, diz Procon-SP



As reclamações contra os Correios aumentaram 398% nos últimos quatro meses no Procon de São Paulo.

De março a junho deste ano, o órgão recebeu 1.568 queixas de consumidores, ante as 315 registradas no mesmo período do ano passado. 



O principal motivo de reclamação, 951 no total, foi o não fornecimento do serviço contratado. O Procon-SP diz que está recebendo as queixas e entrando em contato com a empresa a fim de encontrar uma solução para o consumidor.

*Com informações de Band.





Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal