Pular para o conteúdo principal

SP: Pedófilo prometia pagar mães que mandassem imagens eróticas das filhas



A Polícia Civil de São Paulo identificou e prendeu, nesta quarta-feira (15) um pedófilo que oferecia dinheiro e aparelhos eletrônicos para mães em troca de imagens eróticas de seus filhos.

Segundo o delegado Fábio Pinheiro, em entrevista ao programa Brasil Urgente, o criminoso fazia anúncios na internet e tentava convencer essas mães por aplicativos de bate-papo, como o WhatsApp.



"Ele oferecia celulares, aparelhos eletrônicos, iPads em troca das imagens eróticas dessas crianças", detalhou o delegado em conversa com José Luiz Datena.

Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, as mães também devem ser responsabilizadas pelo envolvimento no esquema e podem até perder a guarda dos filhos.



A polícia trabalha ainda com a possibilidade de que essas mães, após aliciadas, eram enganadas, já que o pedófilo não realizava os pagamentos ou entregava os aparelhos prometidos.

Com o criminoso, a polícia apreendeu o celular que continha conversas com as mães e material de pornografia infantil. O pedófilo residente na capital paulista já era reincidente no crime.



Confira a reportagem a seguir:




*Com informações de Metro Jornal.




Mais lidas

Acidente na SP-191 deixa um morto e um ferido em Conchal

Motorista desobedece ordem de parada na madrugada em Conchal, colide contra poste e provoca falta de energia por horas; moradores e comerciantes relatam danos e perdas

Homem evadido tenta fugir pelo rio, mas é capturado pela GCM em Conchal

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal após denúncia anônima

Adolescente é apreendido por adulteração de veículo e receptação na Rodovia Wilson Finardi