Pular para o conteúdo principal

Tentativa de estupro em Araras



Por Mariana Diniz

Acionados via COPOM, os policiais atenderam uma ocorrência de estupro no bairro Jardim Morumbi . Em contato com a vítima, foram informados que o indiciado juntamente com um amigo, levou-a a força para uma residência.

A vítima foi forçada a ter relação sexual com ambos, mas os acusados não conseguiram tal ato. Ela começou a agredida com socos no rosto e em posse de um facão, um dos indivíduos causou ferimentos nos braços e pernas da vítima.



Nesse momento, o agressor saiu até o portão de sua casa e ao perceber a presença da Polícia Militar entrou correndo. Foi abordado com o apoio da equipe da  227 CB Valmir e Sd Morelli que, ao entrar na residência, encontrou e abordou o segundo indivíduo.

Em revista na residência, foi localizado o facão usado para agredir a vítima e sob a cama foi encontrada uma sacola com 1,5 Kg de maconha. Diante dos fatos, a vítima e os indiciados foram conduzidos ao PS local. 



Em seguida foram até o Plantão  Policial e ao realizar a pesquisa de um dos acusados, o mesmo estava procurado por estrupo. Ambos ficaram a disposição da justiça.






Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico