Pular para o conteúdo principal

Tentativa de estupro em Araras



Por Mariana Diniz

Acionados via COPOM, os policiais atenderam uma ocorrência de estupro no bairro Jardim Morumbi . Em contato com a vítima, foram informados que o indiciado juntamente com um amigo, levou-a a força para uma residência.

A vítima foi forçada a ter relação sexual com ambos, mas os acusados não conseguiram tal ato. Ela começou a agredida com socos no rosto e em posse de um facão, um dos indivíduos causou ferimentos nos braços e pernas da vítima.



Nesse momento, o agressor saiu até o portão de sua casa e ao perceber a presença da Polícia Militar entrou correndo. Foi abordado com o apoio da equipe da  227 CB Valmir e Sd Morelli que, ao entrar na residência, encontrou e abordou o segundo indivíduo.

Em revista na residência, foi localizado o facão usado para agredir a vítima e sob a cama foi encontrada uma sacola com 1,5 Kg de maconha. Diante dos fatos, a vítima e os indiciados foram conduzidos ao PS local. 



Em seguida foram até o Plantão  Policial e ao realizar a pesquisa de um dos acusados, o mesmo estava procurado por estrupo. Ambos ficaram a disposição da justiça.






Mais lidas

Morador de Conchal morre após tentativa de roubo a empresa em Mogi Mirim, aponta Polícia Civil

Polícia Civil prende quatro investigados e mira estrutura financeira de ponto de tráfico em Conchal

Prefeitura de Conchal prepara novo concurso público

Conchal terá novo local para exames de motocicleta após mudanças nas regras nacionais de habilitação

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal