Pular para o conteúdo principal

Tentativa de estupro em Araras



Por Mariana Diniz

Acionados via COPOM, os policiais atenderam uma ocorrência de estupro no bairro Jardim Morumbi . Em contato com a vítima, foram informados que o indiciado juntamente com um amigo, levou-a a força para uma residência.

A vítima foi forçada a ter relação sexual com ambos, mas os acusados não conseguiram tal ato. Ela começou a agredida com socos no rosto e em posse de um facão, um dos indivíduos causou ferimentos nos braços e pernas da vítima.



Nesse momento, o agressor saiu até o portão de sua casa e ao perceber a presença da Polícia Militar entrou correndo. Foi abordado com o apoio da equipe da  227 CB Valmir e Sd Morelli que, ao entrar na residência, encontrou e abordou o segundo indivíduo.

Em revista na residência, foi localizado o facão usado para agredir a vítima e sob a cama foi encontrada uma sacola com 1,5 Kg de maconha. Diante dos fatos, a vítima e os indiciados foram conduzidos ao PS local. 



Em seguida foram até o Plantão  Policial e ao realizar a pesquisa de um dos acusados, o mesmo estava procurado por estrupo. Ambos ficaram a disposição da justiça.






Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal