Pular para o conteúdo principal

Vigilância Epidemiológica confirma 32° óbito em decorrência da covid-19 em Araras, SP



A Vigilância Epidemiológica de Araras (SP) confirmou mais uma morte em decorrência da covid-19 nesta quinta-feira (23) e, com ela, a cidade chega a 32 óbitos relacionados à doença.

A paciente, que estava internada, era hipertensa e tinha também diabetes. A Secretaria Municipal de Saúde investiga uma outra morte suspeita e aguarda o resultado do exame para o diagnóstico.


Segundo o último balanço epidemiológico, a cidade registra 1.255 casos confirmados da doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). Entre os ararenses que testaram positivo, há 26 internados atualmente – doze deles na UTI e 14 na enfermaria covid, somando dados da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Unimed.

De acordo com informações, há ainda outras quatro pessoas internadas nos hospitais aguardando resultados de exames para diagnóstico do caso – duas delas na UTI. O novo coronavírus tem transmissão comunitária em Araras desde abril, ou seja, não é mais possível determinar como aconteceu o contágio dos pacientes.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.






Mais lidas

Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas em Conchal; adolescente é apreendido

Polícia Militar apreende pistola 9mm após acompanhamento policial e colisão em Conchal

Polícia Militar recupera trator furtado minutos após crime em área rural de Conchal

Adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em Conchal

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas durante operação policial em Conchal