Novidade!

Ataque químico deixa quatro pessoas intoxicadas em bairro nobre de São Paulo


O Corpo de Bombeiros atendeu a um chamado de intoxicação em um prédio de apartamentos com serviço no bairro Jardins, na Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 10.

Inicialmente, a corporação falou em 20 pessoas intoxicadas, depois corrigiu esse número para quatro.




Segundo informações da polícia, um homem com histórico de agressão se irritou com o barulho de uma obra próximo do apartamento que ocupava e jogou um produto parecido com gás de pimenta no local.

A Força Tática, da Polícia Militar, foi chamada para conter o indivíduo, que ficou trancado no quarto após o ataque. Por volta das 17h, ele se entregou.




Sintomas das vítimas

Ao programa Brasil Urgente, da Band, um atendente do Samu citou três pacientes que apresentaram falta de ar, desconforto respiratório e taquicardia. Uma das vítimas chegou a vomitar sangue.

Ainda segundo o atendente, o produto usado no ataque trata-se de pimenta macerada com produto inalante. "Os pacientes foram levados para o Incor e estão estáveis clinicamente", informou.




Autor do ataque possui histórico de agressão

De acordo com o concierge do prédio, o autor desse ataque possui um histórico de agressividade. "Ele tem um histórico agressivo, sabemos que é usuário de entorpecentes também e costuma a ter surtos com barulho de obra", afirmou.

Em outros casos, a polícia precisou ser chamada. "Mas nada foi tão extremo como hoje; ele passou do limite".




Ex-deputado estava no local

O ex-deputado Heráclito Fortes estava em um apartamento localizado no sétimo andar, distante de onde tudo aconteceu, mas soube do histórico do agressor.

"Parece que foi uma rixa, não é a primeira vez que esse senhor faz isso", relatou. "Felizmente o clima não é de pânico, foi só o susto mesmo".

O ex-deputado deixou o prédio acompanhado por dois bombeiros e passa bem.

*Com informações de Band.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Vídeo - Conseg realiza reunião para debater ideias visando melhorias da segurança pública em Conchal – Na ocasião o novo Delegado de Polícia Civil de Conchal foi apresentado

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais