Novidade!

Bandidos invadem sítio e, na fuga, suspeito é baleado



Na noite da terça-feira, 11, três homens armados invadiram um sítio às margens da linha férrea, nas proximidades do Jardim Linda Chaib, zona Leste de Mogi Mirim. Os suspeitos renderam duas pessoas durante o assalto. Na fuga, Ricardo Gotti, 33, suspeito de estar envolvido no crime, foi ferido com um disparo. 

De acordo com as informações colhidas pelos policiais militares Cordioli e Menezes, as vítimas relataram que estavam na propriedade rural, quando, por volta das 20 horas, três desconhecidos armados invadiram o local, anunciando o roubo.




Os bandidos roubaram um revólver e celulares e deixaram o local cerca de 20 minutos depois, se embrenhando na mata. Poucos minutos depois, as vítimas ouviram um tiro e um dos criminosos voltou dizendo: “você chamou a polícia e atiraram em meu irmão”. Logo em seguida, de acordo com a vítima, o assaltante desapareceu na escuridão.

As vítimas temerosas se trancaram na casa e aguardaram alguns minutos, acionando a Polícia Militar. Os PMs iniciaram as buscas na mata e acabaram por localizar caído, com ferimento a bala, Ricardo Gotti.




O Samu foi acionado e seguiu até próximo de onde o suspeito estava, em um local de difícil acesso. Ele foi atingido por um tiro e a bala ficou alojada. Ele foi levado à Santa Casa, onde passou por cirurgia.

O disparo que atingiu Gotti pode ter sido feito acidentalmente por um dos comparsas, já que todos estavam com as armas em punho e correram na escuridão.




As vítimas foram encaminhadas ao plantão policial para prestar depoimento. A Polícia Cientifica foi acionada e realizou exames periciais. Gotti foi autuado e segue internado sob escolta.

*Com informações de Portal da Cidade.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Quadrilha tenta assaltar bancos e troca tiros com a polícia em madrugada de terror em Araraquara, SP

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente em SP

Colisão traseira termina em capotamento de veículo e uma vítima leve na Rodovia Anhanguera

Cachorro que fugiu de casa teve a melhor reação quando foi “preso” pela polícia

ROCAM e Força Tática estouram ponto de preparo e venda de drogas e detém quatro por tráfico em Araras, SP

ROCAM apreende menor por tráfico de drogas após receber informações de PM de folga em Araras, SP

Policia Civil recupera moto furtada na casa de menor

Veja quais foram os candidatos eleitos a vereador (a) em Conchal

Força Tática prende traficante de drogas com apoio da ROCAM durante patrulhamento em Araras, SP

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Todas as Publicações

Mostrar mais