Na noite da terça-feira, 11, três homens armados invadiram um sítio às margens da linha férrea, nas proximidades do Jardim Linda Chaib, zona Leste de Mogi Mirim. Os suspeitos renderam duas pessoas durante o assalto. Na fuga, Ricardo Gotti, 33, suspeito de estar envolvido no crime, foi ferido com um disparo.
De acordo com as informações colhidas pelos policiais militares Cordioli e Menezes, as vítimas relataram que estavam na propriedade rural, quando, por volta das 20 horas, três desconhecidos armados invadiram o local, anunciando o roubo.
Os bandidos roubaram um revólver e celulares e deixaram o local cerca de 20 minutos depois, se embrenhando na mata. Poucos minutos depois, as vítimas ouviram um tiro e um dos criminosos voltou dizendo: “você chamou a polícia e atiraram em meu irmão”. Logo em seguida, de acordo com a vítima, o assaltante desapareceu na escuridão.
As vítimas temerosas se trancaram na casa e aguardaram alguns minutos, acionando a Polícia Militar. Os PMs iniciaram as buscas na mata e acabaram por localizar caído, com ferimento a bala, Ricardo Gotti.
O Samu foi acionado e seguiu até próximo de onde o suspeito estava, em um local de difícil acesso. Ele foi atingido por um tiro e a bala ficou alojada. Ele foi levado à Santa Casa, onde passou por cirurgia.
O disparo que atingiu Gotti pode ter sido feito acidentalmente por um dos comparsas, já que todos estavam com as armas em punho e correram na escuridão.
As vítimas foram encaminhadas ao plantão policial para prestar depoimento. A Polícia Cientifica foi acionada e realizou exames periciais. Gotti foi autuado e segue internado sob escolta.
*Com informações de Portal da Cidade.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...