Novidade!

Bandidos invadem sítio e, na fuga, suspeito é baleado



Na noite da terça-feira, 11, três homens armados invadiram um sítio às margens da linha férrea, nas proximidades do Jardim Linda Chaib, zona Leste de Mogi Mirim. Os suspeitos renderam duas pessoas durante o assalto. Na fuga, Ricardo Gotti, 33, suspeito de estar envolvido no crime, foi ferido com um disparo. 

De acordo com as informações colhidas pelos policiais militares Cordioli e Menezes, as vítimas relataram que estavam na propriedade rural, quando, por volta das 20 horas, três desconhecidos armados invadiram o local, anunciando o roubo.




Os bandidos roubaram um revólver e celulares e deixaram o local cerca de 20 minutos depois, se embrenhando na mata. Poucos minutos depois, as vítimas ouviram um tiro e um dos criminosos voltou dizendo: “você chamou a polícia e atiraram em meu irmão”. Logo em seguida, de acordo com a vítima, o assaltante desapareceu na escuridão.

As vítimas temerosas se trancaram na casa e aguardaram alguns minutos, acionando a Polícia Militar. Os PMs iniciaram as buscas na mata e acabaram por localizar caído, com ferimento a bala, Ricardo Gotti.




O Samu foi acionado e seguiu até próximo de onde o suspeito estava, em um local de difícil acesso. Ele foi atingido por um tiro e a bala ficou alojada. Ele foi levado à Santa Casa, onde passou por cirurgia.

O disparo que atingiu Gotti pode ter sido feito acidentalmente por um dos comparsas, já que todos estavam com as armas em punho e correram na escuridão.




As vítimas foram encaminhadas ao plantão policial para prestar depoimento. A Polícia Cientifica foi acionada e realizou exames periciais. Gotti foi autuado e segue internado sob escolta.

*Com informações de Portal da Cidade.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Vídeo - Conseg realiza reunião para debater ideias visando melhorias da segurança pública em Conchal – Na ocasião o novo Delegado de Polícia Civil de Conchal foi apresentado

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais