Pular para o conteúdo principal

Captura de procurado em Araras



Por Mariana Diniz

A equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Jd José Ometto, quando avistou o indiciado que, ao perceber a aproximação da equipe policial, demonstrou certo nervosismo motivando a abordagem. 

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar consulta dos antecedentes criminais do indiciado via prodesp, constou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do indivíduo. Ele é procurado por roubo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a CPJ, onde após a autoridade de polícia judiciária tomar conhecimento do fato, foi recolhido até a carceragem local e permaneceu a disposição da justiça.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Brasil é Campeão Mundial de Churrasco — e conchalense Raphael Gelly integra equipe histórica no Chile