Novidade!

Edu Guedes pede demissão da RedeTV após grave acidente em Araras, SP



O chef de cozinha Edu Guedes decidiu que não vai renovar seu contrato com a RedeTV! após cinco anos na emissora. O que motivou o apresentador a tomar essa decisão foi o  acidente que sofreu em junho e comprometeu os movimentos da mão esquerda. Ele já avisou a direção que fica até setembro, quando termina o seu contrato, e confessou que tem sido sondado por outras emissoras.

“Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo”, contou Edu Guedes ao ‘Notícias da TV’. O acidente aconteceu em Araras (SP), e o chef acabou fraturando o braço enquanto pilotava um carro especial de corrida.  Ele ficou afastado por 20 dias, voltou ao ar com limitações e chorou ao vivo.




“Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho. Também pensei em me afastar e depois voltar. Pensei em fazer coisas novas, algo fora do estúdio no fim de semana”, contou o apresentador que estaria na mira da Band.

Edu confessa que tem sido procurado, mas ainda não decidiu nada. “Eu tenho propostas, mas ainda não assinei com ninguém”, deixou claro o chef que ganhou fama no “Hoje em Dia”, da Record TV. Um  nome cotado para substituí-lo na RedeTV! é Luís Enersto Lacombe, demitido da Band recentemente.




Sobre o acidente

 O apresentador Edu Guedes passou por uma situação complicada ao sofrer um grave acidente. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira, 08 de junho. O famoso estava em seu sítio que fica localizado em Araras (SP), quando sofreu o acidente com um veículo automotor. 

Por causa da gravidade da lesão, Edu Guedes precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico de emergência. A cirurgia foi necessária para fazer a reconstrução dos tendões do famoso que foram afetados gravemente por causa da fratura exposta. O apresentador contou a apresentadora Sônia Abrão, do Programa A Tarde é Sua, que sentiu muita dor, mas não conseguiu sentir nem a mão e nem o braço.




Após passar o grande susto, o apresentador conversou com a jornalista ao vivo em seu programa desta terça-feira, 9 de junho. Falando direto de um leito do hospital, o chefe de cozinha revelou detalhes do grave acidente com um automóvel de corrida que é especifico para rally. Edu não segurou a emoção e foi às lágrimas a relatar com detalhes o momento trágico do acidente e chegou a dizer que não sentiu os dedos.

“Tive que fazer algumas cirurgias porque eu tive uma fratura no rádio, que é o osso do antebraço e ele ficou exposto. Também tive que fazer uma cirurgia de reconstrução dos músculos e tendões”, explicou o famoso. Edu Guedes é piloto de automobilismo e resolveu voltar a correr neste ano de 2020. Por isso, ele tem praticado com o seu veículo especial para correr na terra. Inclusive, no momento da fatalidade o treino já havia terminado e tudo aconteceu quando manobrava o veículo.




O apresentador revelou que ficou muito assustado com tudo. Foi a namorada do famoso que o socorreu levando para o hospital. Abalado com a situação, ele abordou sobre a preocupaçao do acidente na mão. Apesar de ser recente, Edu já começou a fazer fisioterapia, mesmo estando com o braço imobilizado.

O chef de cozinha contou que está bem. “Estou sem sensibilidade no dedo. Não consigo mexer ainda”, desabafou. O empresário ainda pediu desculpas por não ter contidos as lagrimas durante a entrevista e brincou com a fama que tem de chorão na televisão.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Guarda Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22)

Viagem intermunicipal Conchal/São Paulo e Conchal/ Cosmópolis recebem novos horários. Confira...

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Polícia Civil prende em Conchal menor que tinha "depósito de drogas" em casa

CNH, cadeirinha, farol: veja mudanças aprovadas na lei de trânsito e que vão à sanção de Bolsonaro

Todas as Publicações

Mostrar mais