Pular para o conteúdo principal

Família denuncia ameaça e disparo de arma de fogo em Araras




Por Mariana Diniz

Solicitada Via Copom, a equipe de polícia atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Piracicaba. Ao contatar o solicitante, sua esposa e filha, os policiais foram informados que a família estava em frente sua residência quando um indivíduo residente da mesma rua passou em um veículo Captiva de cor prata ameaçando e falando que teriam uma surpresa, fazendo também um gesto de arma de fogo com as mãos.

Minutos após, efetuou um disparo de arma de fogo para o alto em frente a residência do solicitante,  partindo em direção a sua residência. O suspeito foi flagrado pelas câmeras guardando seu veículo Captiva na garagem. A equipe deslocou-se até a casa apontada pelo solicitante e, ao contatar o suspeito, foi confirmada a desinteligência, porém negou qualquer disparo de arma de fogo e disse que nem possui uma arma, informando que soltou uma bomba na frente da residência do solicitante.





Ele convidou e autorizou a equipe a realizar uma busca em sua residência alegando não ter a arma de fogo. Em vistoria no quarto do seu filho acompanhado por ele e sua esposa, foi localizada 1 munição intacta de calibre .38 e 2 munições intactas de calibre .22. Ele alegou que seu filho ganhou essas munições.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito. Conduzido ao plantão policial juntamente com a partes envolvidas, foi feita a ocorrência e ambos foram liberados.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ação da Polícia Civil em Conchal mira fraudes em gestões passadas; servidor é afastado e empresário preso por porte ilegal de arma

Polícia Civil apreende drogas, armas e munições em residência no Jardim do Lago, em Conchal

Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro no Sol Nascente em Conchal

Criança morre e outras ficam feridas após adolescente invadir escola no RS com faca

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal