Pular para o conteúdo principal

Homem armado com pistola reage a abordagem e acaba baleado pela GCM em Conchal, SP



Na noite desta sexta-feira (31) os patrulheiros Dos Santos, Costa, Franco e Edmilson da Guarda Civil Municipal de Conchal (SP), receberam informações via CECOM – Centro de Comunicação, sobre uma ocorrência em andamento pelo trailer situado a Av. João Paulo II onde em contato com a proprietária e testemunha, foram informados de que um indivíduo havia efetuado disparo de arma de fogo pelo local saindo em seguida.



De posse das características as equipes saíram em patrulhamento com vistas ao suspeito, quando pela rua Rio de Janeiro se depararam com o indivíduo o qual estava com a arma na mão e ao avistar as viaturas, a colocou na cintura. Os GCMs deram ordem para que ele se deitasse no chão, porém, o mesmo sacou a arma quando de imediato foi alvejado por três disparos efetuados pela equipe.



O indivíduo é conhecido nos meios policiais (bisqui), com várias passagens, portava uma PT Taurus .40 com o brasão da República Federativa do Brasil provavelmente pertencente a alguma instituição policial de outro estado, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Criminoso foi conduzido ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia permanecendo sob escolta policial ficando à disposição a Justiça.








Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Conchal; investigação levou poucas semanas até identificação

Investigação em Conchal tem estouro de casa-bomba, prisão, indiciamento e embargo de estabelecimento

Mudanças no agendamento de consultas em Conchal: Secretaria de Saúde detalha novos formatos em algumas unidades

Operação conjunta fiscaliza bares e estabelecimentos nos bairros Sol Nascente e Visconde de Indaiatuba em Conchal

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas durante Operação Impacto em Conchal