Pular para o conteúdo principal

Motorista embriagado mata frentista atropelado ao tentar fugir sem pagar de posto de combustível em Campos do Jordão



Um frentista de 36 anos morreu atropelado ao tentar impedir que um motorista saísse sem pagar a conta em um posto de combustíveis em Campos do Jordão (SP). O crime aconteceu neste domingo (2).

Segundo a polícia, após atropelar a vítima, o motorista conseguiu fugir, mas foi preso pela polícia em sua casa no bairro Britador. Ele estava embriagado.



O crime aconteceu por volta das 16h em um posto próximo ao portal da cidade. De acordo com a polícia, o homem teria abastecido o veículo e acelerado o carro para fugir sem pagar a conta.

O frentista tentou impedir o homem e segurou na porta do veículo. Na ação, ele foi arrastado e atropelado. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas disseram que a vítima foi arrastada por cerca de 150 metros.



Após o crime, o motorista conseguiu fugir e seguiu para sua casa no bairro Britador, onde foi preso pela polícia.

Na delegacia, o homem afirmou não ter percebido que havia atropelado alguém e que tinha a intenção de voltar para pagar o abastecimento. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele foi preso em flagrante.

*Com informações de G1.






Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas