Pular para o conteúdo principal

Mulher se vinga e destrói obra de Romero Britto na frente dele, veja!



Um vídeo assustador tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira, 13.

Trata-se da imagem de uma mulher indignada com o famoso pintor Romero Britto, destruindo uma obra de arte dele.

A mulher diz que Romero teria ido até o restaurante dela com um amigo e maltratado os funcionários. Para se vingar do pintor, a dona do restaurante, em um momento de fúria, entra no ateliê onde Britto expõe suas obras nos EUA e compra uma das obras mais caras do local.




Na gravação, ela diz: "Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista". Em seguida, joga a peça no chão, para surpresa de Britto e todos os presentes. Romero até tentou segurar o objeto com a mão, mas não adiantou. 

Vídeo envolvendo Romero Britto ganhou destaque nas redes sociais.

Os internautas logo começaram a comentar o episódio. "Um Romero Britto sendo quebrado na frente do Romero Britto", disse um usuário do Twitter. 

*Com informações de R7.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após décadas dependente de Mogi Mirim, Conchal terá seu próprio Cartório de Registro de Imóveis ainda em 2025

Banda Trinado reúne público expressivo em apresentação no Bar do Fabinho; veja as fotos

Pai e madrasta são presos por matarem e enterrarem menina de 4 anos no quintal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Repórter Beto Ribeiro perde mais de 20 kg em apenas dois meses de tratamento em Araras