Pular para o conteúdo principal

Personal trainer morre após ser esfaqueada em briga de vizinhos no interior de SP



Uma personal trainer de 28 anos morreu após ser esfaqueada no bairro Vila Anchieta, em São José do Rio Preto (SP), na tarde desta quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, Andressa Serantoni foi morta com golpes de faca depois de discutir com um casal de vizinhos.

Equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) foram acionadas e compareceram ao local do crime. Testemunhas apontaram a casa dos suspeitos, que foram presos em flagrante e levados à delegacia. Ambos prestarão depoimento à Polícia Civil.

A faca utilizada no crime foi apreendia pelos policiais e apresentada durante a registro da ocorrência. O motivo do homicídio ainda permanece desconhecido, e deverá ser esclarecido durante as investigações.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.






Comentários

Mais lidas

Concurso da Prefeitura de Conchal terá provas neste domingo (1º); candidatos devem conferir locais e horários

Natal em Conchal: Praça da Matriz terá acendimento das luzes no dia 7 de novembro, com novidades e presença do Papai Noel

Elevação do nível da água coloca famílias em alerta no bairro Iate; Defesa Civil de Conchal acompanha situação

ICMS sobre gasolina, diesel e gás de cozinha terá aumento a partir de fevereiro de 2027

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal