Pular para o conteúdo principal

Polícia prende assaltante em Araras






Por Mariana Diniz

A polícia estava em patrulhamento de Força Tática quando o copom irradiou roubo em andamento na farmácia MultiDrogas. A equipe se deslocou até o bairro onde a vitima ainda estava em contato com o controlador e informou que viu os 04 meliantes que acabaram de roubar sua farmácia. Eles estariam próximos da Rua São Paulo, sendo 3 deles usando moletom preto e 01 usando vermelho.

Com base nessas informações, a equipe efetuou o patrulhamento na região, até que na Av. Ângelo Michielin, deparou-se com um indivíduo nas mesma características que, ao notar a presença policial fugiu apé pelo córrego, até ser alcançado e detido no interior da fábrica Nestlé.





Em busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$244,00 e um relógio de pulso. Ao ser indagado a respeito, de imediato confessou a participação no roubo junto com 3 amigos e que estes correram para um terreno ali próximo. Rapidamente foi feita a diligencia, sendo encontrados um moletom de cor vermelha com a quantia de R$44,00 em moedas, 04 frascos de remédio, uma máscara, uma chave de moto HONDA, 01 eppendorf de cocaína e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao plantão policial, onde o meliante foi identificado e reconhecido pelas vitimas. Elas alegaram ainda que ele portava o armamento durante o roubo. Sendo assim, a autoridade plantonista tomou ciência do ocorrido e ratificou voz de prisão em flagrante, deixando o mesmo preso à disposição da justiça.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de 28 anos é resgatada de caixa d’água em Conchal após mobilização de equipes de emergência

Conchal firma convênio com o Governo do Estado para construir praça no Jardim Planalto, próximo ao Posto de Saúde

Homem desaparece após viajar de Registro para Conchal e família busca informações

Adolescente Rodrigo Castanheira morre neste sábado após dias internado na UTI

Obra na Avenida Manoel Gonçalves Neto, em Conchal, apresenta falhas e Prefeitura notifica o Estado