Pular para o conteúdo principal

Polícia prende menor por tráfico de drogas em Araras


Por Mariana Diniz

A equipe de polícia estava em patrulhamento pela Rua José Dezotti no Jardim Alvorada, local muito conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Logo avistaram o sindicado entregando algo a um ciclista. Quando notaram a presença da viatura, empreenderam fuga. O menor foi detido com uma bolsa contendo 20 flaconetes e uma pochete com mais 12 flaconetes de entorpecentes. Já o ciclista que saiu do local derrubou, no momento da fuga, a importância de R$ 20,00. 

O menor confessou que iria realizar a venda naquele momento. Diante dos fatos, foi conduzido ao Pronto Socorro e posterior a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão Dr. Marcelo Roston, elaborou BOPC de Ato Infracional Tráfico de Drogas. O menor foi liberado para sua genitora mediante Termo de Compromisso.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado

A guerra de duas horas: como foi a operação que levou à captura de Nicolás Maduro