Pular para o conteúdo principal

Polícia prende traficante pela quarta vez em Conchal



Por Mariana Diniz

Em um patrulhamento na rua dos Arcângelos (Jardim Esperança 3) a equipe se deparou com um indivíduo mexendo atrás de um portão. Devido o local já ser conhecido pelo tráfico de entorpecentes, os policiais suspeitaram da atitude e abordaram o menor.

Com ele foi localizado R$ 45,00 em espécie e ao lado do portão havia uma meia contendo 16 eppendorfs de cocaína e 15 trouxinhas de maconha pronta para o comércio.

Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido ao pronto socorro e posteriormente à delegacia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e elaborou o flagrante de tráfico de entorpecentes (Ato Infracional). Essa é a sua quarta prisão por tráfico, só neste ano. Posteriormente, foi conduzido até a cadeia pública de Pirassununga.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Polícia Civil apreende drogas e dinheiro em ação no bairro Parque Industrial, em Conchal

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Investigações revelam ordens de violência que incluíam mulheres colocadas em banheiras com gelo e morador arrastado algemado por carro em rua de favela no RJ