Pular para o conteúdo principal

Polícia prende traficante pela quarta vez em Conchal



Por Mariana Diniz

Em um patrulhamento na rua dos Arcângelos (Jardim Esperança 3) a equipe se deparou com um indivíduo mexendo atrás de um portão. Devido o local já ser conhecido pelo tráfico de entorpecentes, os policiais suspeitaram da atitude e abordaram o menor.

Com ele foi localizado R$ 45,00 em espécie e ao lado do portão havia uma meia contendo 16 eppendorfs de cocaína e 15 trouxinhas de maconha pronta para o comércio.

Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido ao pronto socorro e posteriormente à delegacia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e elaborou o flagrante de tráfico de entorpecentes (Ato Infracional). Essa é a sua quarta prisão por tráfico, só neste ano. Posteriormente, foi conduzido até a cadeia pública de Pirassununga.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal