Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende traficante em Araras



Por Mariana Diniz

A equipe estava em um patrulhamento pela Rua João Domingo de Oliveira no Jardim Milton Severino, quando avistou um indivíduo com uma pochete na cintura.

Ao avistar a viatura, ele apresentou nervosismo e isso acarretou na sua abordagem. Em revista pessoal, foram localizadas no interior da pochete 12 buchas de Maconha e uma importância de 70,00 reais em notas trocadas.

Indagado sobre as drogas, relatou que realiza o tráfico de entorpecentes no local. Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido ao Pronto Socorro e a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão Dr. Edgar Albanêz elaborou BOPC de Ato Infracional Tráfico de Drogas. Ele foi liberado com a presença de uma responsável.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Guarda Civil Municipal de Conchal detém procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo