Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende traficante em Araras



Por Mariana Diniz

A equipe estava em um patrulhamento pela Rua João Domingo de Oliveira no Jardim Milton Severino, quando avistou um indivíduo com uma pochete na cintura.

Ao avistar a viatura, ele apresentou nervosismo e isso acarretou na sua abordagem. Em revista pessoal, foram localizadas no interior da pochete 12 buchas de Maconha e uma importância de 70,00 reais em notas trocadas.

Indagado sobre as drogas, relatou que realiza o tráfico de entorpecentes no local. Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido ao Pronto Socorro e a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão Dr. Edgar Albanêz elaborou BOPC de Ato Infracional Tráfico de Drogas. Ele foi liberado com a presença de uma responsável.












Comentários

Mais lidas

Helicóptero Águia intercepta aeronave com 288 kg de pasta base de cocaína após perseguição aérea no interior de SP

Polícia Civil apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de tráfico no Sol Nascente, em Conchal

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público

Polícia Civil aguarda laudo do IML e inicia nova fase da investigação sobre a morte de Bernardo

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal