Certamente, o frio nos leva a consumir mais calorias para manter a temperatura de nosso corpo, mas, com nosso estilo de vida atual, passamos pouco tempo realmente expostos a baixas temperaturas. Nossas casas, lojas e locais de trabalho usualmente têm uma temperatura agradável e nosso corpo não precisa de energia suplementar.
Além disso, algumas atividades físicas se tornam menos tentadoras no inverno, como andar de bicicleta, fazer um cooper ou até mesmo caminhar. Dessa forma, nossa necessidade calórica quase não se altera e os pratos ricos em gordura do inverno podem refletir diretamente na balança.
A não ser que você passe longos períodos exposto ao frio das ruas, você não tem necessidade de se nutrir mais durante o inverno. E se você deu uma pausa nos esportes, fique de olho na sua alimentação para não ganhar uns quilinhos extra.
*Com informações de MSN.
Comentários
Postar um comentário
Olá, agradecemos a sua mensagem. Acaso você não receba nenhuma resposta nos próximos 5 minutos, pedimos para que entre em contato conosco através do WhatsApp (19) 99153 0445. Gean Mendes...