Pular para o conteúdo principal

URGENTE : Estado "rebaixa" Mogi para a fase laranja



O Governo do Estado acaba de informar que Mogi Mirim precisará regredir da fase amarela para a laranja dentro do Plano São Paulo, o que acarretará, na hipótese de o decreto ser seguido, no fechamento de academias, salões de beleza e proibirá o consumo dentro de bares, restaurantes e lanchonetes. 

O anúncio surpreende pelo fato de a Prefeitura ter preparado um protocolo para permitir o funcionamento das atividades comerciais durante oito horas, incluindo abertura à noite de bares, lanchonetes e restaurantes.




Academias e salões de beleza teoricamente não poderão funcionar, desde que o decreto estadual seja seguido. No último boletim publicado, Mogi Mirim estava com 50% da taxa de ocupação hospitalar das UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

A Prefeitura não se manifestou ainda da divulgação, mas o Portal da Cidade aguardará um pronunciamento do Gabinete sobre como ficará a situação.




A Prefeitura de Mogi Mirim publicará amanhã decreto permitindo a carga horária de 8 horas diárias para as atividades, permitindo o funcionamento de bares, lanchonetes e restaurantes para o período noturno.

*Com informações de Portal da Cidade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Policiais militares ajudam jovem de 25 anos a dar à luz em Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Conchal vive noite de encanto no Acender das Luzes de Natal

GCM de Conchal cumpre três mandados de prisão em menos de uma semana — Um indivíduo procurado por homicídio, um por furto e outro por furto qualificado