Pular para o conteúdo principal

URGENTE : Estado "rebaixa" Mogi para a fase laranja



O Governo do Estado acaba de informar que Mogi Mirim precisará regredir da fase amarela para a laranja dentro do Plano São Paulo, o que acarretará, na hipótese de o decreto ser seguido, no fechamento de academias, salões de beleza e proibirá o consumo dentro de bares, restaurantes e lanchonetes. 

O anúncio surpreende pelo fato de a Prefeitura ter preparado um protocolo para permitir o funcionamento das atividades comerciais durante oito horas, incluindo abertura à noite de bares, lanchonetes e restaurantes.




Academias e salões de beleza teoricamente não poderão funcionar, desde que o decreto estadual seja seguido. No último boletim publicado, Mogi Mirim estava com 50% da taxa de ocupação hospitalar das UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

A Prefeitura não se manifestou ainda da divulgação, mas o Portal da Cidade aguardará um pronunciamento do Gabinete sobre como ficará a situação.




A Prefeitura de Mogi Mirim publicará amanhã decreto permitindo a carga horária de 8 horas diárias para as atividades, permitindo o funcionamento de bares, lanchonetes e restaurantes para o período noturno.

*Com informações de Portal da Cidade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento