Pular para o conteúdo principal

URGENTE : Estado "rebaixa" Mogi para a fase laranja



O Governo do Estado acaba de informar que Mogi Mirim precisará regredir da fase amarela para a laranja dentro do Plano São Paulo, o que acarretará, na hipótese de o decreto ser seguido, no fechamento de academias, salões de beleza e proibirá o consumo dentro de bares, restaurantes e lanchonetes. 

O anúncio surpreende pelo fato de a Prefeitura ter preparado um protocolo para permitir o funcionamento das atividades comerciais durante oito horas, incluindo abertura à noite de bares, lanchonetes e restaurantes.




Academias e salões de beleza teoricamente não poderão funcionar, desde que o decreto estadual seja seguido. No último boletim publicado, Mogi Mirim estava com 50% da taxa de ocupação hospitalar das UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

A Prefeitura não se manifestou ainda da divulgação, mas o Portal da Cidade aguardará um pronunciamento do Gabinete sobre como ficará a situação.




A Prefeitura de Mogi Mirim publicará amanhã decreto permitindo a carga horária de 8 horas diárias para as atividades, permitindo o funcionamento de bares, lanchonetes e restaurantes para o período noturno.

*Com informações de Portal da Cidade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025