Pular para o conteúdo principal

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal


Imagem ilustrativa 


O crime aconteceu em uma residência localizada à rua dos Gelly, no Bairro Jardim Santa Luzia, em Conchal, por volta de 00hs, desta terça-feira (22).

 

A vítima, um homem de 49 anos, empresário conchalense, informou à nossa reportagem que estava dormindo quando foi surpreendido com uma facada na perna esquerda.


Ao acordar se deparou com três homens encapuzados e armados, que o ordenaram que não reagisse.

 


A vítima conta que teve que ficar no quarto, por uma hora e meia, com as mãos e pernas amarradas.

 

Após esse período os bandidos o desamarraram e o colocaram em outro cômodo da casa, onde ficou sendo monitorado por um dos criminosos.

 

Os bandidos ficaram no interior da casa por aproximadamente 3 horas, tempo o suficiente para subtraírem diversos itens de valor da vítima.

 


 

Antes de irem embora, um dos bandidos disse à vítima para que ficasse esperando 40 minutos antes de sair do quarto.

 

Pois logo que escutou o barulho do motor do próprio veículo, a vítima pulou a janela e buscou ajuda na casa de um vizinho.

 


A polícia foi chamada, mas não logrou êxito em encontrar os criminosos.

 

Ferido pelo golpe de faca que sofreu na perna, a vítima foi por meios próprios para o pronto socorro local, onde foi medicado e liberado algum tempo depois.


Veiculo que foi roubado 


Entre diversos itens, os bandidos roubaram, 1 automóvel da marca Audi (preto), modelo 2007, calçados, forno microondas, televisores, patinete, vídeo game portátil, telefone celular.

 

Em menos de 7 dias, esse é o terceiro assalto à mão armada que acontece na região próximo ao Bairro Santa Luzia, em Conchal.

 

No dia 16/09, quarta-feira, o minimercado Guloseimas foi assaltado por volta das 11hs30.

 

Na sexta-feira, 18/09, uma mercearia no Bairro Santo Antônio. O crime foi todo registrado pelas câmeras de segurança. Clique aqui e assista o vídeo.

 

E nesta terça-feira, 22/09, foi a vez do empresário conchalense, morador do Santa Luzia.










 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara aprova lei que proíbe bicicletas motorizadas adaptadas e define regras para elétricas e a combustão em Conchal

Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Conchal

📰 PAT de Conchal divulga 52 oportunidades de emprego em diversas áreas – 20/10/2025

Guarda Civil Municipal de Conchal prende homem procurado por roubo no Jardim Sol Nascente

Polícia Civil apreende drogas e dinheiro em ação no bairro Parque Industrial, em Conchal