Pular para o conteúdo principal

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...


Por volta das 16h38min desta sexta-feira (18), um bandido armado efetuou um assalto em uma mercearia no Bairro Santo Antônio, em Conchal.

 

O criminoso usava boné, óculos escuro, e máscara de proteção, que se tornou comum neste período que o mundo enfrenta a pandemia provocada pelo coronavirus.




 A ação do bandido durou apenas 2 minutos, tempo o suficiente para conseguir roubar dinheiro, cigarros, celular e outros pertences da vítima.

 

O crime foi todo registrado pela câmera do circuito de segurança. As imagens foram cedidas pelo proprietário do comércio, que entrou em contato com o F5 para relatar o ocorrido. Veja vídeo abaixo.




 A mulher que aparece no vídeo (vítima), é funcionária da mercearia e por questões de segurança não iremos identificá-la.

 

O dono do comércio nos contou, que segundo informado a ele, pela funcionária, enquanto ela entregava o dinheiro para o bandido, o mesmo fazia ameaças.

 


A polícia foi acionada minutos após o ocorrido, porém não logrou êxito em encontrar o criminoso.

 

O dono do comércio, que também é vítima, registrou o boletim de ocorrência nesta tarde, na Delegacia de Polícia Civil de Conchal.

 


Considerando a grande quantidade de tatuagens e outros detalhes existentes no individuo, é provável que a polícia não terá muita dificuldade para identificar o criminoso.






















                                                               

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 20 anos morre em acidente de motocicleta em Conchal

Despedida de Yuri Rafael, 20 anos, emociona e reúne multidão em Conchal🕊️

Polícia Civil registra terceira apreensão por tráfico na mesma esquina do Parque Industrial em menos de uma semana

Operação Presença resulta em prisões e apreensões em Araras e Conchal

Limeira em emergência hídrica: o que esperar de Conchal e das cidades vizinhas