Pular para o conteúdo principal

Câmara Municipal de Conchal reabre Sessões ao público a partir desta terça-feira (8) com 30% da capacidade



O Presidente da Câmara Municipal de Conchal, Vereador Roberson Claudino Pedro, informa que a partir de hoje, 08/09/2020, as Sessões da Câmara Municipal, voltarão a contar com a presença dos munícipes.

 

Como medida de prevenção e com o objetivo de evitar a disseminação de casos suspeitos do coronavírus, serão tomadas medidas de distanciamento social.

 

A lotação máxima será limitada a 30% de sua capacidade, ou seja, 38 pessoas.

 

A liberação da entrada será por ordem de chegada, e atingindo-se o limite, não será mais permitido que ninguém entre.

 

Uma vez que as Sessões são transmitidas ao vivo, os munícipes podem acompanhar os trabalhos através da rede mundial de computadores - internet.

 

Fonte: Câmara Municipal de Conchal




Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal

Homem procurado por crime sexual contra vulnerável é capturado na área rural de Conchal