Novidade!

Criança de 8 anos cria um armário com comida para necessitados




Eagle Jayagoda, uma criança da Califórnia, nos Estados Unidos, pediu para sua família que seu aniversário de 8 anos tivesse uma comemoração diferente.

De acordo com a ABC News, ele teve a ideia de montar um pequeno armário com alimentos para que as pessoas com dificuldades financeiras pudessem recorrer para ter o que comer.



O garoto montou essa despensa para "presentear" as pessoas de sua comunidade, apesar dele ser o aniversariante. Esse armário é sempre abastecido com itens que podem ser pegos diariamente.

Alguns meses atrás, Eagle já tinha feito uma ação para ajudar a vizinhança que estava necessitada quando inventou a "Pequena Mesa de Comida Grátis", que foi a ideia inicial de distribuir alimentos, porém em uma mesa montada perto de sua casa, aos domingos.



Superengajado em causas sociais, o menino, estudante do 4º ano da St. Johns Catholic School em San Francisco, também recicla garrafas pet para juntar dinheiro para comprar a comida.

Os pais de Eagle nasceram no Sri Lanka e já enviaram também um caminhão de alimentos para os socorristas e para um abrigo que cuida de moradores de rua do país de origem, além de mandar mochilas novas para as crianças do país asiático.

*Com informações de R7.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Polícia Militar captura procurado em Conchal

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Condenada por matar grávida e roubar bebê será primeira mulher executada por governo dos EUA em quase 70 anos

Após briga em festa, irmãs estão 'eufóricas' com repercussão

Mulher é salva pela Polícia Militar durante tentativa de suicídio na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais