Pular para o conteúdo principal

Depósito de bebidas que era usado como ponto de drogas é descoberto em Araras




Por Mariana Diniz

As equipes receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo, proprietário de um depósito de bebidas, estaria em posse de arma e drogas e o estabelecimento comercial era utilizado também como ponto de venda de drogas.

As equipes se deslocaram até o endereço e localizaram duas pessoas que se apresentaram como proprietários do comércio. 




Foram cientificados do teor da denúncia e, durante as buscas no interior do recinto, os policiais localizaram drogas e um revólver calibre 22 com numeração suprimida. 

Os dois foram conduzidos ao CPJ do município de Araras.









Comentários

Mais lidas

Motorista desobedece ordem de parada na madrugada em Conchal, colide contra poste e provoca falta de energia por horas; moradores e comerciantes relatam danos e perdas

Homem ameaça vizinhos com faca em Conchal e acaba preso em flagrante; vídeo

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Conchal

Homem é preso em flagrante por furto de materiais de construção em Conchal

Sindicato apresenta contraproposta à Prefeitura sobre enquadramento das ADIs e berçaristas em Conchal