Pular para o conteúdo principal

Fies: edital oferece 50 mil vagas remanescentes




O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta terça-feira (29) o edital para preencher 50 mil vagas remanescentes do Fies (Financiamento Estudantil) para este segundo semestre.

As inscrições serão abertas no dia 6 de outubro e devem ser feitas pelo site do Fies.



De acordo com o edital, as vagas que serão oferecidas são aquelas que não foram preenchidas no decorrer do processo seletivo regular deste segundo semestre.

Poderão se inscrever os candidatos que participaram do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2010 e que não tenham zerado na redação e que tenham renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

*Com informações de R7.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

Lula veta integralmente PL da dosimetria que reduzia penas por atos de 8 de janeiro