Pular para o conteúdo principal

Fies: edital oferece 50 mil vagas remanescentes




O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta terça-feira (29) o edital para preencher 50 mil vagas remanescentes do Fies (Financiamento Estudantil) para este segundo semestre.

As inscrições serão abertas no dia 6 de outubro e devem ser feitas pelo site do Fies.



De acordo com o edital, as vagas que serão oferecidas são aquelas que não foram preenchidas no decorrer do processo seletivo regular deste segundo semestre.

Poderão se inscrever os candidatos que participaram do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2010 e que não tenham zerado na redação e que tenham renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

*Com informações de R7.








Comentários

Mais lidas

Ônibus com trabalhadores rurais de Conchal se envolve em acidente na SP-107, em Amparo

Helicóptero Águia intercepta aeronave com 288 kg de pasta base de cocaína após perseguição aérea no interior de SP

Polícia Civil apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de tráfico no Sol Nascente, em Conchal

Polícia Civil aguarda laudo do IML e inicia nova fase da investigação sobre a morte de Bernardo

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público