Novidade!

Homem compra coroa de flores para ex-mulher antes de tentar matá-la




A Polícia Civil acredita que Claudemir Pereira, de 45 anos, já tinha planejado matar a ex-mulher e a melhor amiga dela antes de cometer suicídio. Ele não aceitava o fim do casamento, atirou na ex-esposa, Adriana Correa, de 45 anos, que foi socorrida em estado grave, mas a amiga Angela Muczinski, de 31 anos, não resistiu. As informações são da Record TV.

Segundo as investigações, o suspeito alugou o carro usado no crime e havia comprado um pacote funerário, com coroa de flores, que seria enviado ao velório da ex-companheira.



O crime aconteceu em Salto, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira (28). Claudemir não aceitava o fato de Adriana ter terminado o relacionamento há um mês. O casal teve dois filhos. Para Claudemir, foi Angela quem incentivou a amiga a acabar com o casamento.

Angela foi abordada por Claudemir no carro em que estava, acompanhada das duas filhas. Ela saiu do veículo e o homem atirou contra ela três vezes e fugiu. Assustadas, as crianças atravessaram a avenida e correram para uma lanchonete próxima ao local e pediram ajuda. A mãe estava morta.



Em seguida, Claudemir foi ao bairro Arco-Íris, também em Salto, no pet shop onde Adriana trabalhava. De acordo com testemunhas, ela foi agredida e a proprietária e outra funcionária do local foram ameaçadas, mas escaparam. Adriana foi baleada e encaminhada para o Hospital Regional de Sorocaba.

Segundo a polícia, a ex-mulher já vinha recebendo constantes ameaças de Claudemir, que tirou a própria vida após o crime.



O caso foi registrado na Delegacia de Salto e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher do município. Um revólver calibre .38 foi apreendido e encaminhado para perícia.

*Com informações de R7.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante patrulhamento em Conchal, SP

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades

Artistas de Conchal não receberão auxilio da Lei Aldir Blanc e mais de 217 mil terá que ser devolvido ao Governo – Diversos erros no processo elaborado pelo setor de turismo da cidade tonaram inviáveis os pagamentos

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Homem sofre tentativa de homicídio no Jd Bela Vista em Conchal – O crime aconteceu por volta das 6:50hs deste sábado (9). A GCM atendeu a ocorrência

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Bolsonaro sobre CoronaVac: "Agora estão ouvindo a verdade"

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Ford fecha todas as fábricas e encerra produção no Brasil

Todas as Publicações

Mostrar mais