Pular para o conteúdo principal

Homem é preso em flagrante por tráfico em Araras



Por Mariana Diniz

A equipe estava em patrulhamento de Força Tática pela Av Augusta Viola da Costa, quando um indivíduo em um veículo Toyota/Corolla dispensou algo na via quando percebeu a presença policial.

O suspeito foi abordado na entrada do condomínio Parque Alvorada juntamente com um morador que, vindo ao seu encontro, também foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ambos.


A equipe retornou ao local em que o objeto foi arremessado e localizou uma porção de maconha, a qual seria vendido ao morador do condomínio. Indagado se havia mais, o suspeito afirmou que guardava um tijolo e meio em sua residência, sendo feita também uma rápida diligência até o local que por ele foi indicado.

A maconha foi encontrada e com ela havia uma balança de precisão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas para o indiciado e o comprador foi conduzido como testemunha  até a CPJ.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Polícia Civil apreende drogas e dinheiro em ação no bairro Parque Industrial, em Conchal

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Investigações revelam ordens de violência que incluíam mulheres colocadas em banheiras com gelo e morador arrastado algemado por carro em rua de favela no RJ