Pular para o conteúdo principal

Homem é preso em flagrante por tráfico em Araras



Por Mariana Diniz

A equipe estava em patrulhamento de Força Tática pela Av Augusta Viola da Costa, quando um indivíduo em um veículo Toyota/Corolla dispensou algo na via quando percebeu a presença policial.

O suspeito foi abordado na entrada do condomínio Parque Alvorada juntamente com um morador que, vindo ao seu encontro, também foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ambos.


A equipe retornou ao local em que o objeto foi arremessado e localizou uma porção de maconha, a qual seria vendido ao morador do condomínio. Indagado se havia mais, o suspeito afirmou que guardava um tijolo e meio em sua residência, sendo feita também uma rápida diligência até o local que por ele foi indicado.

A maconha foi encontrada e com ela havia uma balança de precisão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas para o indiciado e o comprador foi conduzido como testemunha  até a CPJ.









Comentários

Mais lidas

Ministério Público promove arquivamento para Vando e pede que investigação sobre Valdeci e outros quatro envolvidos, siga para vara criminal de Conchal

MP pede indenização de R$ 4,8 milhões por supostas irregularidades no tratamento de esgoto de Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

APAE de Conchal recebe visita do Movimento RED e entrega de 145 óculos e sacolas de doces

Jovem de 25 anos morre após ser esfaqueada em Cosmópolis; companheiro é suspeito