Pular para o conteúdo principal

Homem fere companheira com facada e é preso em Conchal



Por Mariana Diniz

Acionados via Copom, os policiais saíram para o atendimento de uma ocorrência de vítima com ferimento grave e profundo por faca no braço esquerdo. A vítima estava no Hospital Madre Vanini.


Ela informou que seu companheiro bebeu e chegou agressivo, tomou posse de uma faca e ao tentar golpeá-la no peito a vítima colocou o braço na frente transfixando totalmente seu braço. Informou ainda que ele permaneceu no apartamento e ela saiu para pedir socorro.



Chegando na residência, a equipe pode notar que no interior da casa e na parte externa, haviam manchas de sangue. O autor dos fatos foi encontrado no sofá jantando, onde foi revistado e algemado. O indiciado recebeu voz de prisão e informou onde havia dispensado a faca.

Ele foi encaminhado ao pronto socorro local para exame de corpo delito e em seguida ao Plantão de Araras, onde o delegado tomou ciência dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante.

A vítima permaneceu em observação pelo hospital.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025