Pular para o conteúdo principal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP



O vídeo da idosa de Limeira (SP0 que percorreu a Rodovia Deputado Laércio Corte, Limeira-Piracicaba, e anel viário, ganhou repercussão nas redes sociais. Muitos questionaram a atitude dela e comentaram sobre os riscos que correu.

Maria Tereza Pinto Vilares, 81 anos, saiu de casa porque queria dar um abraço em sua filha, Ângela Gravena, que havia feito aniversário. Ela não sabia que era proibido circular com este tipo de equipamento, mas achava que, por ter habilitação, não haveria problema.




*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Mais lidas

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público

PM apreende mais de 2 mil frascos de lança-perfume avaliados em R$ 450 mil durante operação em Araras

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Operação Consilium I prende seis pessoas e apreende drogas, simulacros e moto de origem ilícita na região de Limeira

Prefeito Junior Caleffi sanciona Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal de Conchal