Novidade!

Mulher adota cãozinho que a ‘consolou’ após morte da mãe por covid-19



A protetora de animais Jaqueline Masceno decidiu adotar o cãozinho que a ‘consolou’ no momento em que ela descobriu que sua mãe havia falecido em decorrência da covid-19.  O caso ocorreu na semana passada em Teresina, no Piauí.

Com a dor da perda da mãe, Jaqueline foi à calçada em frente ao hospital chorar, e de repente surgiu um cão e pulou nos braços da protetora de animais como se fosse um ato para consolá-la.


O gesto comoveu Jaqueline, que afirma ter sentido a presença espiritual de sua mãe no local. “O pessoal ficou mandando tirar ele, eu disse: ‘não tira, deixa ele que é minha mãe que está se despedindo de mim'”, disse.

A protetora não ia ficar com o cãozinho por ter outros animais em sua casa. No entanto, os seus bichinhos acabaram se dando bem com ele. “Eu ia levar para o abrigo porque tenho cachorros aqui em casa com problemas e ele não poderia ficar por não ser castrado. Mas, ao chegar aqui, as minhas cadelas não estranharam ele”, contou Jaqueline ao G1.


Jaqueline levou o animal até o túmulo onde foi sua mãe foi sepultada. “Eu fui ver a minha mãe e, então, eu o levei. Nós estávamos indo para o sítio para deixar ele lá, mas foi quando eu decidi ficar com ele”, disse.

O cãozinho foi batizado como Anjo Gabriel. Para a protetora, se tornou uma obrigação cuidar dele.

*Com informações de MSN.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais