Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal




Por Mariana Diniz

A equipe composta pelo investigador de polícia Eric Motta, o GCM Ivan Apparecido, que auxilia o setor de investigações da Delegacia de Policia e policiais civis realizavam diligências na rua Piauí. Eles encontraram um adolescente de 14 anos de idade, já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas. 

Quando viu a viatura, o menor demonstrou nervosismo e por isso foi abordado. Nas mãos do adolescente, foram localizadas oito porções de cocaína e duas de crack, além de 42 reais em dinheiro. O menor confessou que estava ali comercializando as drogas e foi apreendido.

Na residência do menor também foi localizada uma porção de maconha. O infrator foi encaminhado para cela própria da cadeia pública de Pirassununga e depois encaminhado até a Fundação Casa.












Comentários

Mais lidas

Ônibus com trabalhadores rurais de Conchal se envolve em acidente na SP-107, em Amparo

Helicóptero Águia intercepta aeronave com 288 kg de pasta base de cocaína após perseguição aérea no interior de SP

Polícia Militar apreende drogas durante Operação Impacto no Parque Industrial, em Conchal

Polícia Civil aguarda laudo do IML e inicia nova fase da investigação sobre a morte de Bernardo

Polícia Civil apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de tráfico no Sol Nascente, em Conchal