Pular para o conteúdo principal

322 presos soltos durante a pandemia do coronavírus já voltaram para a cadeia em SP




Ao todo 322 presos que foram soltos durante a pandemia do coronavírus já voltaram para a cadeia no estado de São Paulo. Eles foram flagrados pela polícia na prática de novos crimes. As informações são do jornalista Pedro Campos, da Rádio Bandeirantes. 

O número representa 6% cento dos detentos liberados por estarem no grupo de risco para Covid-19. Porém, autoridades ligadas à segurança pública suspeitam que o envolvimento dos presos libertados em novos crimes seja maior.

Não há um sistema de monitoramento dos beneficiados pela medida pelo governo do Estado. A Rádio Bandeirantes teve acesso ao balanço atualizado da movimentação de detentos no sistema prisional paulista entre março e outubro.

*Com informações de Band.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99

Guarda Civil Municipal de Conchal detém procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal