Novidade!

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos




Zury honrou o título de princesa que toda menina ganha ao completar 15 anos. Seu baile de debutante com certeza será inesquecível para ela e para muitos dos convidados presentes. É que além da sua família e amigos, a jovem convidou também alguns moradores em situação de rua para aproveitarem a festa!

Ela foi entregar os convites pessoalmente. Contou que queria dar um dia de felicidade e fartura para aquelas pessoas e contava com a presença de cada uma.



Sury planejou uma festa de 15 anos como todas as outras, com bastante comida, lindas decorações, dança e muita diversão. E todos os convidados especiais estavam lá no dia! 

Foi o tio de Zury, Carlos Mayorga, quem compartilhou fotos e vídeos da festa em sua conta do Facebook. As imagens acabaram viralizando, de tão especiais que são!



Carlos contou que toda a família está engajada com movimentos sociais. Zury já distribui comida com a sua família, pelas ruas de Chihuahua. Inclusive, alguns dos seus convidados já eram conhecidos antigos da adolescente, pois frequentam os sopões que ela organiza.

Aurelio González Mayorga, pai de Zury, no início achou uma ideia maluca, convidar moradores de rua para o aniversário de 15 anos da filha. Depois, ele compreendeu que aquilo também era parte da vida dela.



“Achamos que era o pretexto perfeito para nos aproximarmos desses homens e mulheres que andam pelas ruas e que muitas vezes lutam para colocar o pão na boca, por isso foram entregues mais de 650 pratos para compartilhar com esses homens e até famílias. Completo”, disse Carlos.

No total, a família distribuiu 500 tacos, 150 porções de feijão charro, 15 bolos e 200 litros de suco. Além disso, a Zury ainda presenteou uma garotinha de 3 anos com uma boneca.

*Com informações de R7.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais