Novidade!

Banhistas lotam praia de Boa Viagem e desrespeitam regras de prevenção à Covid-19, no Recife




Areia e calçadão ficaram lotados em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, neste domingo (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Apesar de haver recomendações para o distanciamento social devido à pandemia da Covid-19, foi possível ver guarda-sóis fincados em distâncias curtas e aglomeração de pessoas.

Em áreas da orla demarcadas com bandeiras devido ao risco de afogamento, foi possível ver diversos banhistas desrespeitando o aviso para não nadar na área. Crianças também estavam na água no mesmo trecho da praia.



Em alguns trechos da orla, vendedores de petiscos e outros alimentos circularam entre os banhistas sem a máscara, item de uso obrigatório por determinação estadual. Também foi possível ver pessoas nas cadeiras de praia sem a proteção no rosto.

O protocolo de prevenção à Covid-19 nas praias exige, entre outros pontos, o uso de máscara fora da água. A exceção é no momento em que a pessoa estiver comendo ou bebendo algo.



No calçadão, houve movimentação intensa, com alguns pedestres com máscara. Outras pessoas que praticavam caminhada, corrida ou andavam de bicicleta estavam sem o item de proteção.

*Com informações de G1.












Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Lago/Jd das Palmeiras - Após perseguição Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo roubado durante patrulhamento em Conchal

Polícia Militar é acionada para conter discussão em um bar de Conchal - Homem carregava duas armas de fogo

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Homem procurado da Justiça por estupro é preso em Martinho Prado

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Criminoso rouba estabelecimento comercial após agredir vítima e acaba preso pela PM em Araras, SP

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Policial militar é acionado em acidente com moto e descobre morte de irmão: 'Desespero total'

Todas as Publicações

Mostrar mais