Pular para o conteúdo principal

Campanha nacional de multivacinação e vacinação contra a poliomielite começou nesta semana



Começou nesta semana a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite para crianças de 01 ano a menor de 5 anos de idade e a Campanha nacional de multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos, não vacinados ou com esquemas incompletos de qualquer vacina.

A mobilização vai até o dia 30 de outubro em todas as unidades de saúde das 7h às 16h. 



No sábado, dia 17, a vacinação será reforçada com o dia de mobilização nacional. Em Conchal, todas as unidades de saúde estarão abertas das 8 às 17 horas. 

É importante que o pai ou responsável leve seu filho para vacinar munido da Carteira de Vacinação.









Comentários

Mais lidas

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público

Adolescente é detido com drogas durante ação da GCM e PM nos Predinhos, em Conchal

Circo, patrimônio cultural e burocracia: caso envolvendo instalação do Circo Di Mônaco em Conchal abre debate sobre leis municipais, acesso à cultura e limites administrativos

Investigado por estupro coletivo contra duas crianças em SP afirmou que crime foi cometido “por zoeira”, diz delegado

Guarda Municipal prende mulher por tráfico no Parque Industrial, em Conchal