Novidade!

Campanha traz lenços, flores e gentilezas em combate ao câncer de mama




Para incentivar a conscientização sobre câncer de mama, a Herencia del Tiempo, uma padaria artesanal com floricultura, se juntou com o Instituto Quimioterapia e Beleza e criaram o combo MIMO ROSA formado por um buquê personalizado com flores de tons de rosa, mais um charmoso lenço do banco de lenços Flávia Flores.

Ao adquirir um combo MIMO ROSA, o cliente possibilita que automaticamente uma mulher vítima da doença seja presenteada com um lenço. Peça o seu aqui. A ação acontecerá do dia 7 a 31 de outubro e faz parte do projeto Gentilezas e Delicadezas da Herencia que é uma iniciativa criada com o objetivo de distribuir afeto e proporcionar momentos e encontros gentis entre as pessoas.

A ideia surgiu inspirada no trabalho do jornalista Gilberto Dimenstein, que dedicou a vida para ações de solidariedade, educação e cultura. O nome do projeto é uma homenagem ao Gilberto que foi amigo, mentor e chefe da Clara, sócia da Herencia junto com o seu marido Nicolás.



A primeira ação do projeto foi voltada para o Dia Internacional do Idoso e agora o casal quer incentivar as pessoas a darem de presente flores e lenços como uma maneira leve e bonita de tratar um assunto tão delicado e foi assim que surgiu a parceria Instituto Quimioterapia e Beleza (IQeB).

O IQeB nasceu após o forte engajamento e inspirador trabalho da ativista Flávia Flores que através de seus canais levou conforto, bem-estar e cuidados com a beleza das mulheres diagnosticadas com câncer. O Instituto tem como missão fortalecer quem está enfrentando a doença, usando a beleza como uma das ferramentas de superação. Faz parte das iniciativas do IQeB apoio psicológico às pacientes e familiares, disseminar e desmistificar informações relacionadas ao câncer, campanhas de prevenção, pesquisa científica, advocacy, além de promover o engajamento de pessoas e organizações pela mesma causa. Além disso o Instituto tem um banco de lenços que são enviados gratuitamente para vítimas do câncer de mama por todo Brasil.

*Com informações de MSN.










Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

Todas as Publicações

Mostrar mais