Novidade!

Casal faz sessão de fotos com a casa vazia após filhos se mudarem




Dalila Perez, de 51 anos, e Juan Perez, de 53, são pais de quatro filhos e resolveram comemorar com uma sessão de fotos após sua caçula se casar em agosto e se mudar para morar com seu marido. Ela era a última filha que morava com eles no Texas, nos Estados Unidos. 

A dupla se casou quando era adolescente e criou os quatro filhos juntos. Agora, as "crianças" estão todas fora de casa e eles já possuem sete netos. O casal disse para o Good Morning America que seus filhos se divertiram com a sessão de fotos.



"Estamos realmente nos conhecendo mais, começando a nos tornar melhores amigos e crescendo ainda mais nosso relacionamento", disse Juan.

A fotógrafa Melyssa Anne registrou esse novo momento de intimidade do casal, agora sem os filhos em casa, e compartilhou nas redes sociais as divertidas fotos d dupla comemorando sua liberdade de ter a casa só para os dois, porém com alguma saudades.

*Com informações de R7.










Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Vídeo - Conseg realiza reunião para debater ideias visando melhorias da segurança pública em Conchal – Na ocasião o novo Delegado de Polícia Civil de Conchal foi apresentado

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Todas as Publicações

Mostrar mais