Pular para o conteúdo principal

Conchal terá Poupatempo nos próximos meses



Por Mariana Diniz

No início de 2020, a prefeitura de Conchal pleiteava a vinda do Ganha Tempo para a cidade e desde junho já estava preparando o local das instalações. Porém, em agosto, o governo estadual anunciou a abertura do Poupatempo em vários municípios e Conchal foi um dos contemplados.



Ontem (07), o prefeito Vando e a vice prefeita Angela estiveram em São Paulo para concretizar a abertura e, com isso, não haverá mais Ganha Tempo. No lugar será implantado o Poupatempo juntamente com outros setores de atendimento ao público, como PAT e Banco do Povo no mesmo prédio.

O espaço provavelmente será no centro da cidade, próximo ao fórum. Agora a população não terá mais que se deslocar até cidades vizinhas para resolver assuntos relacionados à documentações.












Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Motociclista de 21 anos morre após colisão com carro na SP-191, entre Conchal e Mogi Mirim

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal