Pular para o conteúdo principal

Criança de 7 anos supera bullying e começa boa ação doando comida




Cavanaugh Bell, de apenas 7 anos, enfrentou bullying em sua escola, porém resolveu responder a todas provocações de um jeito superior, realizando boas ações. O garoto de Maryland, Estados Unidos, decidiu comprar alimentos para doá-los a idosos carentes.

Inicialmente, o estudande do 3º ano estava financiado as compras com as suas próprias mesadas. Cavanaugh começou montando e distribuindo kits com alimentos e produtos de higiene para seus vizinhos idosos.



Com o tempo, o popular projeto cresceu e, com todas as doações recebidas, ele e sua mãe montaram uma despensa em um espaço doado por um depósito local.

Até o momento, foram quase 30 mil dólares angariados, além de comida e produtos de higiene. De acordo com o Washington Post, o montante de suprimentos foi suficiente para encher dois caminhões. Os itens foram distribuídos para idosos e para a organização humanitária sem fins lucrativos "First Families Now", cujo foco é melhorar a vida das famílias e crianças de reservas indígenas.



A primeira remessa saiu em julho carregada com alimentos não perecíveis e produtos de limpeza, além de sapatos, roupas e fraldas. Com a aproximação do frio, a segunda remessa, em setembro, também incluiu casacos e cobertores.

Além disso, o garoto lançou sua própria organização sem fins lucrativos, a "Cool & Dope" (uma sigla que significa “considerar os obstáculos dos outros na vida e distribuir energia positiva”). A missão da organização é combater o bullying e disseminar a positividade por meio de atos de gentileza.

*Com informações de R7.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento