Pular para o conteúdo principal

Enfermeira é contratada e promovida por hospital onde trabalhou como faxineira há dez anos




Há dez anos, Jaines Andrades trabalhava como faxineira no Baystate Medical, em Springfield, Massachussetts. No final de setembro, ela foi promovida pelo mesmo hospital, mas agora a enfermeira no setor de trauma.

Sua história no local começou quando ela trabalhava em uma lanchonete, mas soube da vaga para limpeza no hospital. Segundo Andrades, mesmo sem lidar com pacientes, pareceu uma boa oportunidade para observar o funcionamento de um centro médico e a rotina de atendimento.



Há cinco anos, ela finalmente conseguiu ingressar no curso de enfermagem, e teve a chance de ser recontratada como enfermeira iniciante, sendo agora promovida a um cargo onde pode atuar inclusive sem a supervisão direta de um médico.

Para comemorar, postou em seu perfil no Facebook seus três crachás do hospital, dos três postos que já ocupou ali, e escreveu: “10 anos de trabalho, mas valeu a pena”.



“Espero que minha história possa inspirar pessoas que talvez se sintam desencorajadas por seu passado ou de onde vêm”, disse ela à emissora ABC News. Eu só quero que elas saibam, se eu posso fazer isso, qualquer um também pode”.

*Com informações de G1.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju