Pular para o conteúdo principal

Foragido da Justiça no Estado do Paraná é capturado pela PM após denúncia em Araras, SP




No início da tarde deste domingo (18) os policiais militares Sargento Valter e cabo Viola, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam uma informação, que chegou através do disque denúncia, sobre a localização de um foragido da Justiça.

Com apoio dos PMs cabo Isaías e soldado Crotti, as equipes diligenciaram até o Jardim Alto da Colina, onde se depararam com o indivíduo na frente da residência, que ao ser indagado, informou que era foragido da Penitenciária Central de Curitiba, no Estado do Paraná.

Diante dos fatos, o mesmo foi algemado e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça pelo crimes dos artigos 121 e 157 do Código Penal Brasileiro (homicídio e roubo) totalizando 49 anos de prisão no regime fechado.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal