Pular para o conteúdo principal

Foragido da Justiça no Estado do Paraná é capturado pela PM após denúncia em Araras, SP




No início da tarde deste domingo (18) os policiais militares Sargento Valter e cabo Viola, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam uma informação, que chegou através do disque denúncia, sobre a localização de um foragido da Justiça.

Com apoio dos PMs cabo Isaías e soldado Crotti, as equipes diligenciaram até o Jardim Alto da Colina, onde se depararam com o indivíduo na frente da residência, que ao ser indagado, informou que era foragido da Penitenciária Central de Curitiba, no Estado do Paraná.

Diante dos fatos, o mesmo foi algemado e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça pelo crimes dos artigos 121 e 157 do Código Penal Brasileiro (homicídio e roubo) totalizando 49 anos de prisão no regime fechado.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal